Por volta das 23h20 do domingo (20), a equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Rua Belém, onde segundo informações, teria uma pessoa armada com arma de fogo ameaçando uma mulher.
No local, a vítima relatou que tinha um relacionamento e que após o término do mesmo, ela teria representado contra o companheiro por violência doméstica, sendo que a mesma possuía até medida protetiva.
Após um certo tempo o ex começou novamente a enviar mensagens através de aplicativo de celular e novamente começou a fazer ameaças, a chamando de várias palavras de baixo calão.
Nesta data o mesmo estaria procurando a mulher para matá-la, ela relatou que o autor estaria conduzindo um veículo Voyage de cor prata e que teria ido na casa de sua mãe, e na casa de sua irmã e também na casa de seu irmão procurando por ela, sendo que na casa de seu irmão teria mostrado a arma de fogo.
Segundo o irmão da vítima, um amigo do agressor também estava no carro e também estaria armado com arma de fogo.
A equipe da PM realizou buscas e patrulhamento a fim de encontrar o homem, mas sem êxito até o momento. A vítima permaneceu escondida na casa de uma amiga e disse que na manhã seguinte novamente procuraria representar judicialmente contra o autor.