17/09/2020 | 07:15 | Cobra News/Catve
Empresário é vítima de vários golpes de faca na noite de ontem em Rolândia

Nesta noite de quarta-feira (16), foi registrado um crime de lesão corporal na Rua Santa Catarina esquina Rua Hugo Maria do Vale na cidade de Rolândia.

De acordo com informações, um indivíduo havia utilizado uma arma branca, faca de médio porte com cerca de 18 cm de lâmina e que resultou em uma lesão gravíssima na vítima, identificado como José Denilson Alves de oliveira.

Após o fato o autor dispensou a faca em uma casa e em seguida se evadiu tomando sentido o Bairro Caviúna. Após diligencias o autor foi contido na Rua Adolf Schaeffer esquina com a rua Francisco de Paula, sob a custodia de populares e uma testemunha.

Deste modo, os policias deram voz de abordagem ao possível autor e em seguida realizaram a busca pessoal.

Ao ser indagado sobre a possível autoria da lesão corporal, este informou que tinha uma desavença com a vítima e que após discussão deu golpes de faca na região da cabeça, pescoço e perna, ao todo foram cinco facas, logo após se evadiu do local correndo.

Foi dado voz de prisão a ele pelo crime de lesão corporal.

O prefeito de Rolândia, Doutor Francisconi, decretou luto oficial em memória de José Danilson Alves de Oliveira, 58 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (16).

O presidente do Nacional Atlético Clube de Rolândia foi agredido a golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

Confira a nota:

"Com pesar e solidariedade aos familiares, amigos e a toda cidade, o Prefeito Doutor Francisconi decretou luto oficial em Rolândia em memória do ex-vice-prefeito, ex-vereador, o empresário e grande esportista da cidade José Danilson Alves de Oliveira, aos 58 anos. Danilson foi vítima de golpes de faca por uma pessoa que já está detida. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Coração, em Londrina.

O município perdeu hoje um de seus ícones na política e no esporte. Danilson era presidente de honra do Nacional Atlético Clube, time de futebol mais longevo do norte do estado, que é o atual campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol e que disputará um campeonato brasileiro após 20 anos de espera. Ele deixa um legado de amizade, respeito, admiração e muito trabalho por Rolândia".

O horário do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS