A Policia Militar e o SAMU de Terra Roxa foram acionados ainda na madrugada do ultimo sábado (12) por volta das 2 horas, para dar atendimento a um acidente de trânsito, do tipo queda de motocicleta.
O motociclista foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento, porém não foi possível identificar o rapaz por não portar nenhum documento.
Os militares removeram a moto até o pátio do destacamento, onde em consulta da placa, nada de irregular foi encontrado.
Mais tarde, por volta das 7 horas os militares entraram em contato com o hospital para saber se havia sido possível identificar o indivíduo, mas ainda não.
Novamente em data de ontem (15) uma equipe de militares deslocou até o pronto atendimento, para pegar a identificação do homem, porém foram informados por funcionários que o indivíduo se evadiu do hospital.
Depois de toda a situação e mediante a suspeita, foi novamente consultada a placa da motocicleta e constatada que a mesma era produto de furto ocorrido no município de Palotina, durante entre a noite de sexta-feira (11) e madrugada do sábado (12), pouco antes de ocorrer o acidente.
O furto
A motocicleta havia sido furtada em uma residência, enquanto os moradores dormiam. A proprietária da mesma notou o furto somente na manhã do sábado (12) por volta das 8 horas e então foi no Pelotão da Policia Militar de Palotina para registrar o boletim de ocorrência.
Assim a motocicleta foi entregue a Delegacia de Policia Civil, onde ficou a disposição da proprietária.