O promotor Vicente Rodríguez confirmou a localização do corpo do empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como “Nene”, desaparecido nesta terça-feira (15) em Salto Del Guairá: ele era um dos sócios proprietários do Shopping Queen Anne.
Até agora foi apurado que o empresário foi sequestrado por duas pessoas quando foi visitar o túmulo de seu filho no cemitério de Salto.
O promotor Vicente Rodríguez adiantou que “Nene” teria sido torturado antes de ser baleado.
Na manhã desta quarta-feira (16), policiais encontraram o veículo do empresário e minutos depois receberam informações sobre a localização do corpo, no quilômetro 2 da Rota PY03.
O agente do Ministério Público frisou que ontem à tarde o comerciante teria ido visitar os restos mortais de seu filho no cemitério de Salto del Guairá, de onde – segundo uma testemunha – foi levado a força por dois homens em seu próprio veículo.
A denúncia do desaparecimento foi feita na madrugada de hoje pela esposa e a partir de então as investigações começaram e os pertences pessoais do homem foram encontrados no túmulo de seu filho.
Em relação à localização exata do corpo, o Promotor disse que eram 7 ou 8 quilômetros do rio Paraná, em uma área arborizada.
A autoridade paraguaia já confirmou que o empresário foi levado à força quando se preparava para deixar o cemitério.
Cristóbal Rojas Vallejos, o “Nene”, era um dos sócios proprietários do Shopping Queen Anne, em Salto del Guairá, no Paraguai.
Membros do Departamento de Investigações já iniciaram as investigações, utilizando câmeras do circuito fechado do município, para tentar identificar e prender os autores.