Após denúncia de tráfico de drogas em uma residência, onde um indivíduo estaria vendendo drogas e segundo informações estaria ocorrendo uma movimentação constante de usuários de drogas naquela localidade.
A Polícia Militar realizou um acompanhamento a distância onde a equipe percebeu que a movimentação era intensa. Ao verificar foi constatado que a porta de uma das quitinetes estava aberta e no seu interior estavam dois indivíduos, fazendo uso de maconha e que era possível visualizar um volume sobre um dos cômodos, semelhante ao que é utilizado para armazenar maconha.
Dentro no imóvel foi localizado a quantia de 70 (setenta) gramas de maconha, sendo que as mesmas estavam em 5 (cinco) volumes diferentes, um volume estava escondido no meio de um rolo de papel higiênico e outro escondido no interior de um rolo de papel alumínio, bem como na carteira de um dos indivíduos encontrava-se a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os mesmos sendo estes encaminhados para a 47º DRP bem como o dinheiro e maconha para as providencias cabíveis. Foi apreendido os celulares e encaminhado os mesmos juntamente com os envolvidos em virtude das informações darem conta de que os mesmo utilizavam dos celulares para comercializar droga na cidade.