Neto mata avô a tiros em Londrina; rapaz disse à PM que o avô havia pratico abusos sexuais à sua mãe
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (5) após assassinar a tiros na noite anterior o próprio avô, de 74 anos, em um sobrado na Avenida Arcindo Saardo, no Jardim das Américas, zona norte de Londrina (PR).
A PM foi acionada para verificar uma situação onde havia um indivíduo suspeito de estar vigiando algumas residências na Rua Colina Verde, no Bairro Jardim Alto da Colina. Na chegada ao local, a equipe encontrou um rapaz de 24 anos, que durante a abordagem policial, relatou ter matado o próprio avô na noite da última sexta-feira (4).
De acordo com o indivíduo, o motivo seria por conta de alguns abusos sexuais que seu avô, teria praticado contra a sua mãe, quando ele ainda era criança.
Em conversa com a equipe policial, o rapaz teria informado o local onde o homicídio teria acontecido e os detalhes sobre como ocorreu. Segundo ele, alguns socos foram desferidos contra a vítima e em seguida ele teria pegado o revólver calibre 38, de propriedade do avô e que estaria embaixo de um travesseiro, disparando diversas vezes até acabar as munições.
Uma equipe policial foi até o local e constatou o fato. A arma do crime estava em cima de uma mesa com três estojos deflagrados.
O neto da vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.