01/09/2020 | 08:26 | Catve
Confronto armado deixa dois policiais militares feridos e dois assaltantes mortos em Cascavel
Catve

Troca de tiros entre policiais militares e criminosos foi registrada na Avenida Corbélia em Cascavel, na noite de segunda-feira (31).

Segundo informações, suspeitos roubaram uma motocicleta e fizeram reféns em uma residência no Bairro Lago Azul. A equipe da Polícia Militar tentou realizar a abordagem dos envolvidos, quando iniciou o confronto. Os suspeitos fugiram, mas dois deles foram baleados.

Na ocorrência dois PMs também foram atingidos por disparos de arma de fogo e encaminhados às unidades hospitalares. Um deles foi alvejado na região da barriga e o outro em braço e perna. No local houve grande movimentação policial.

A Guarda Municipal de Cascavel, Polícia Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Suspeito morre

Um dos assaltantes morreu. A equipe do Siate foi acionada para atender a vítima que não resistiu aos ferimentos. Um outro suspeito também foi alvejado na mão, mas fugiu.

Suspeito de participar de confronto é detido pela PM

As esquipes da Policia Militar detiveram um dos suspeitos de participar de confronto armado. Segundo informações, o detido foi avistado por um policial que estava de folga.

No momento em que foi abordado, o suspeito estava no telhado de uma residência na Avenida Corbélia, próximo ao local do confronto. Ele foi encaminhado à 15ᵃ (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Conforme a Polícia Militar, o detido tinha dois mandados de prisão em aberto, um por uso de documento falso e outro por homicídio qualificado.

Morre segundo envolvido em assalto

Um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento no assalto, morreu durante a madrugada desta terça-feira (1°). Ainda há um quarto assaltante, que está foragido.

O segundo confronto aconteceu em uma residência na Rua dos Pássaros, no Bairro Interlagos. A equipe policial chegou ao endereço após receber informações sobre o paradeiro do suspeito.

Na tentativa de abordagem, ele atirou contra os militares, que revidaram. O homem foi baleado e morreu antes da chegada do Siate. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com um ferimento no braço, resultado do primeiro confronto.

O local foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo. Ainda segundo a PM, o suspeito tinha antecedentes criminais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS