Homem vai até a casa da ex-mulher e tenta matá-la com fio de energia em Marechal Rondon
Por volta de 01h15 desta segunda-feira (17), compareceu na sede da 2ª Cia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, em visível estado de desespero e medo, uma mulher, juntamente com seus filhos, menores de idade.
Ela informou que seu ex-companheiro, pai dos menores, chegou na residência da mesma, completamente agressivo, obrigando a vítima a franquear sua entrada. Após entrar, o agressor arrastou a mulher para fora do cômodo, dizendo para ela que não havia espaço no mundo para ambos, que ela deveria se enforcar, caso contrário ele mesmo lhe mataria.
O agressor teria passado um fio de energia no pescoço da vítima, momento em que a rondonense conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda de vizinhos e da filha. Ela informou ainda que após fugir percebeu que ele deixou cair um objeto de ferro no chão, aparentando ser uma arma de fogo.
O pai da vítima chegou no local e tentou acalmar o autor, mas também foi agredido. Para se defender, utilizou um pé-de-cabra, desferindo um golpe no braço do ex da filha.
O agressor teria permanecido no local ameaçando a mulher, momento em que ela, os pais e os filhos saíram do local. O agressor foi atrás com sua moto, jogando-a contra o veículo, forçando este a parar.
Após parar o carro, o agressor danificou grande parte da lateral do veículo, estourando a janela do lado do passageiro, causando lesão no braço direito da ex-sogra com pedras.
Nesse instante, o pai da vítima conseguiu novamente arrancar com seu veículo e fugir do agressor, indo até a PM.
Mais tarde, o autor das ameaças foi localizado. Ele estava com uma lesão no braço causada pelo ex-sogro. Ele teria ido até a UPA por suspeita de fratura. O agressor foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.