Nesta quinta-feira (13), uma mulher procurou a Polícia Militar, relatando que por volta das 08h30, estava no interior de sua residência, quando seu ex-namorado, o qual conviveu dois meses, invadiu sua casa arrombando a porta da residência e xingou ela de biscate, vagabunda, cadela, e falou que ela merecia morrer.
O ex-namorado questionou os motivos de ter colocado uma foto de seu ex-marido na rede social Facebook, ela disse que esta separada e posta foto no Facebook de que quer.
O ex então tentou reatar o relacionamento com ela, com a negativa da mulher, pegou-a pelo pescoço, sem deixar marcas visíveis, arrancou a roupa dela e manteve relação sexual sem o consentimento da mulher.
Após o ato sexual, o autor foi tomar banho, e a mulher conseguiu sair da casa. A vítima informou a polícia que o ex-namorado dela é morador de rua e conheceu ele a dois meses, ela disse também que no local que mora, tem várias quitinetes e no momento do fato, um morador dessas quitinetes presenciou o autor arrombar a porta.