Na manhã deste domingo (02), por volta das 9h55, uma equipe da PM de Marechal Cândido Rondon foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal.
A vítima relatou que passou a noite na UPA acompanhando sua mãe que está internada, e ao chegar em casa durante a manhã foi abordada pelos vizinhos que moram nos fundos de sua residência, sendo duas mulheres e um homem, os quais disseram que ela estaria falando mal dos mesmos, momento em que começaram a xingá-la e agredi-la com socos e chutes na região do rosto, cabeça e costas, além de quebrar uma janela de vidro de sua casa.
A vítima apresentava vermelhidão e inchaço na região dos olhos, além de estar com o nariz sangrando, reclamando ainda que sua boca estava cortada por dentro.
Diante dos fatos, foi acionada uma equipe do Siate, a qual prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a UPA.
Quando a PM chegou ao local os autores já haviam se evadido, não sendo possível identificá-los. A vítima disse não saber o nome dos autores das agressões. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.