Por volta das 17h45 do domingo (02), uma Equipe Policial para deslocar em um acidente em Pato `Bragado, pois segundo informações, no local teria acontecido um acidente de trânsito com vítimas. A colisão envolveu um veículo Montana e um Gol.
Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com um dos envolvidos, este se apresentou muito nervoso/alterado, a equipe advertiu o mesmo para que se acalmasse e mesmo assim ele não acatou, novamente este foi advertido, mas continuava alterado e muito nervoso.
A fim de resguardar a integridade física do envolvido e da equipe, o suspeito foi conduzido até o camburão da viatura, não foi necessário a utilização de algemas, no entanto o mesmo se mostrava cada vez mais alterado.
O suspeito apresentava um pequeno sangramento na face, oriundo do acidente, foi acionada equipe médica, porém o mesmo negou atendimento.
Devido aglomeração de pessoas no local e o visível estado alterado do mesmo, deslocamos até a sede da 2ª CIA para realizar o teste de etilômetro, uma vez que dentro do veículo do suspeito havia latas de cerveja e ele apresentava sinais de embriaguez.
O mesmo realizou o teste do etilômetro com resultado de 0,41mg/l.
Diante dos fatos o envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 47° Delegacia da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.
O veículo do envolvido foi recolhido ao pátio do Detran em Marechal Cândido Rondon.
O outro veículo envolvido no acidente tinha dois ocupantes, foi liberado no local, os ocupantes foram encaminhados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, para o hospital de Pato Bragado antes da chegada da equipe.