O jogador de futebol Daniel Correa Freitas, que no ano passado jogou pelo Coritiba, foi encontrado morto no último sábado em um terreno baldio de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O atleta, que tinha 25 anos e estava emprestado desde junho ao São Bento, que joga a Série B, foi vítima de um crime macabro e foi encontrado em uma plantação de pinos na Rua Augusto Micrute, no bairro Mergulhão.
Seu corpo foi achado por uma pessoa que viu um rastro de sangue no chão. Ao seguir a marca, encontrou o cadáver, que teve o pênis decepado (o órgão não foi encontrado pela polícia), ao que tudo indica por um objeto cortante. O jogador também apresentava cortes profundos no pescoço e quase foi degolado.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde a mãe do atleta reconheceu o corpo de seu filho neste domingo (29).
Carreira
Revelado pelo Cruzeiro, Daniel alcançou destaque nacional jogando pelo Botafogo. Em seguida, foi contratado pelo São Paulo, que apostou na jovem promessa, mesmo com o jogador tendo sofrido uma grave lesão no joelho direito.