20/07/2020 | 14:57 | Catve
DH prende acusado de atear fogo e matar morador de rua em Foz do Iguaçu
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante o homem acusado de matar o morador de rua queimado na madrugada desta segunda-feira (20), no Oeste do Paraná.

A delegada da Polícia Civil, Iane Cardoso, responsável pelo inquérito, revela que as câmeras de segurança da região - que flagraram o suspeito momento antes do incêndio, foram imprescindíveis para a prisão rápida do acusado.

O homem encontrado algumas quadras do local do crime - em uma construção abandonada, estava com as mesmas roupas que aparece nas imagens. O circuito de monitoramento mostra ele passando, bem próximo do ponto de moto-táxi com um galão entre os braços, um minuto após a passagem, uma clareira se forma ao fundo do vídeo. As imagens foram registradas a 00h12.

O preso pelo crime de homicídio qualificado e também por incêndio negou no primeiro momento que tenha ateado fogo no morador de rua, mas devido as provas apresentadas pela equipe policial ele confessou o assassinato, mas apenas revelou que a vítima cometia coisas erradas, sem mais detalhes.

O preso já estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo praticado na Bahia. Ele segue agora à carceragem e está à disposição da Justiça.

O IML ainda vai fazer a identificação oficial, mas a princípio, a vítima é Vicente Bezerra de Souza de São Paulo que a muito tempo vivia nas ruas e dormia sempre neste local.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS