Está sendo transladado para Quatro Pontes, o corpo de Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos, que foi assassinado a facadas no município de Luiz Eduardo Magalhães, estado da Bahia.
Ontem no final do dia, o corpo deixou o IML de Barreiras com destino a Quatro Pontes e a previsão de chegada é somente na noite desta segunda-feira (20).
Se tudo transcorrer conforme o programado, o velório do quatropontensse vai acontecer somente na terça-feira (21) pela manhã.
O quatropontensse Lucas, trabalhava em uma mecânica na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.
Foi apurado que na noite de sábado (18), houve discussão entre ele e um conhecido.
Os dois moravam na mesma Pousada e Lucas jogava sinuca no bar do estabelecimento, quando o elemento identificado por Enijunes, já em estado de embriaguez, chegou e começou a incomodá-lo, insistindo para que pagasse uma bebida alcoólica.
Em determinado momento, o autor do crime passou a xingar a Lucas , que foi tirar satisfação, no entanto, o acusado armou-se com uma faca: a vítima ainda tentou correr, se desequilibrou e caiu ao chão, quando foi esfaqueado por diversas vezes.
O SAMU prestou atendimento, encaminhou Lucas até a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhaes – Bahia – foi informada sobre o homicídio e passou a realizar diligencias, conseguindo localizar o suspeito nas imediações de onde aconteceu o crime.
Após busca pessoal, os militares encontraram uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a faca, utilizada no crime.
O autor do crime, Enijunes de Luna Oliveira de 37 anos, confessou ter matado Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos: ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.
O quatropontensse que residia em Luis Eduardo, teve o corpo transladado para o Instituto Médico Legal de Barreiras onde passou por necropsia.
Ontem no final do dia, o corpo foi liberado para translado, que acontece da Bahia a Quatro Pontes, com previsão de chegada na noite desta segunda-feira (20) e velório na terça-feira (21) pela manhã.
Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos, que era mecânico, nasceu e residiu a maior parte de sua vida em Quatro Pontes; depois se mudou para Marechal Rondon onde residiu por um tempo curto, e na sequencia se transferiu para o estado da Bahia.