17/07/2020 | 16:47 | Portal Nova Santa Rosa
Mulher é presa acusada de estupro de vulnerável contra o próprio filho no Paraná

Na manhã de hoje a Polícia Civil através do Nucria em Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de uma mulher de 21 anos acusada de estupro de vulnerável tendo como vítima seu próprio filho, uma criança do sexo masculino de apenas quatro anos de idade.

A investigação foi iniciada nessa segunda-feira, onde fora recebido fotografias da investigada nas quais havia exposição de suas partes íntimas as quais estavam sendo tocadas pela vítima.

Diante dos fatos a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva da genitora da criança o que foi imediatamente deferido pelo Poder Judiciário. Durante as buscas na residência da investigada no Jardim Europa foi localizada grande quantidade de dinheiro, possível resultado da prática de crime de tráfico de drogas uma vez que a mulher de 21 anos já responde pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Durante o interrogatório a mesma optou por permanecer em silêncio, tendo sido também durante as diligências apreendido o seu aparelho celular, possível objeto utilizado para os registros fotográficos dos atos libidinosos envolvendo seu filho.

A presa foi encaminhada ao presídio Hildebrando de Sousa pelo crime de estupro de vulnerável onde permanecerá à disposição da justiça. O cumprimento dos mandados contou com o apoio do Setor Operacional da 13SDP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS