Jhonatan Augusto de Lima, de 20 anos, foi morto na madrugada de domingo (28) em Paiçandu. O crime ocorreu no Jardim Ouro Verde. Lima foi atingido por um golpe de faca na região do tórax, na sequência chegou a ser socorrido mas
não resistiu e morreu minutos após dar entrada em unidade hospitalar.
Pelo que foi apurado pelas autoridades policiais, alguns moradores do bairro ouviram um barulho de confusão na rua e logo na sequência alguém falando "eu vou te matar". A família da vítima informou que por volta das 4h, o rapaz chegou em casa ferido pedindo por ajuda. Diante desta situação e da gravidade do fato, o pai colocou o filho no carro da família e saiu em direção ao hospital. No trajeto ele se deparou com uma ambulância do Samu que estava a caminho de uma outra ocorrência. O pai parou o carro e solicitou ajuda.
O rapaz foi socorrido pela equipe, mas o quadro clínico era extremamente grave. Ele foi reanimado e levado até a unidade hospitalar, mas ele não resistiu.
O corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. Policiais Militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A polícia civil irá investigar o homicídio. Esse é o quarto assassinato do ano registrado em Paiçandu.