Por volta das 21h52 do domingo (21), uma Equipe Policial foi informada de que, encontrava-se no local, no Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon, acompanhada das duas filhas que, e chegou no local o jovem de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, vindo a pronunciar as seguintes palavras “chegou sua hora”; que, nesse momento ouviu um disparo, vindo a levantar-se e a sair correndo, vindo então a ouvir o segundo disparo, o qual, lhe atingiu a perna esquerda, provocando a queda; que, aproximou-se e tentou disparar novamente, porem a arma falhou, momento em que, saiu do local correndo.
Uma equipe policial prestou os primeiros atendimentos e aguardou a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros, os quais, encaminharam a vítima, identificada como sendo Karin de 35 anos, a Unidade de Saúde 24 horas.
No local, a Equipe Policial foi informada por populares de que, o autor da tentativa de homicídio fugiu em um automóvel vw/gol de cor prata 4 portas, o qual, lhe aguardava no cruzamentos das ruas travessa rio branco com travessa Macapá, (cerca de 100 metros do local dos fatos) tomando rumo a linha Guará, zona rural.
Foi encontrado duas cápsulas de munição de calibre 9mm no local dos disparos e mais seis) munições intactas de 9mm no caminho que o autor utilizou pra fuga; que, foi repassado o ocorrido para as demais viaturas e realizado buscas no endereço citado, porem nem autor e nem automóvel, foram localizados.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados e repassado todo o ocorrido a 47ª Delegacia da Policia Civil.
Devido os ferimentos provocados, a rondonense Karin, foi transferida para um hospital da região, que para preservar a sua segurança, não será divulgado o Hospital que foi realizado ânsia transferência.
O caso de tentativa de homicídio, passa a partir de agora ser investigado pelos Agentes da Policia Civil, comandados pelo Delegado Diego Valim.