PM acionada em Toledo, na rua Carlos Sbaraini, por volta das 18h10 deste sábado (20), pois no local, uma mulher de 41anos grávida de dois meses, posteriormente identificada, estava caída entre a calçada e a rua, desmaiada e com fratura exposta no pé direito, vítima de atropelamento.
Populares nos informaram que já haviam acionado o corpo de bombeiros, e que havia acontecido um atropelamento, onde o veículo Fiat/Siena Fire Flex de cor prata era o causador do acidente.
No local, um rapaz de 35 anos que estava com a vítima, identificando-se como namorado dela, e que presenciou a situação, disse aos policiais que estava fazendo a mudança da vítima que mora no apartamento próximo, quando determinado momento o condutor do veículo Siena, posteriormente identificado como um homem de 44 anos de idade, o qual já possui passagens policiais, e que é ex-marido da vítima, chamou a mulher para conversar próximo do seu carro do lado de fora, e após a conversa, a ex-mulher estava retornando até o VW/Gol, quando o condutor deu ré, atropelando e imprensando a ex-mulher contra o veículo VW/Gol, de propriedade do namorado da vítima.
Após o ocorrido, o condutor do veículo Fiat/Siena evadiu-se do local, sem prestar socorro, enquanto a equipe policial coletava dados do acidente, foi informada por populares que o acusado se envolveu em outro acidente de trânsito, na Rodovia Egydio Munaretto, próximo da rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana.
O acidente do tipo abalroamento transversal contra o veículo VW/Saveiro, e que novamente o condutor fugiu do local, o veículo VW/Saveiro era conduzido por um jovem de 21 anos de idade, foi ele que disse aos policiais que o outro veículo era um Fiat Sena e também informou a placa do carro.
O namorado da vítima, relatou o endereço o qual o condutor reside, mas não foi localizado pela polícia, a vítima foi encaminhada pelo corpo de bombeiros até o Hospital Bom Jesus.