19/06/2020 | 20:15 | Correio do Ar
Após perseguição e tiroteio, PM apreende 87 quilos de 'Skunk' em Terra Roxa
Correio do Lago
A Polícia Militar de Terra Roxa apreendeu, na noite de quinta-feira (18), quase 90 quilos de "skunk" (droga derivada de flores e folhas de maconha). A droga era transportada em um Ford Focus, que foi abandonado pelos traficantes após intensa perseguição e tiroteio pela zona rural do município. Ninguém foi preso na ação.

A equipe policial fazia patrulhamento pela localidade de Linha Seca, por volta de 21h, tentou abordar dois automóveis que transitavam em alta velocidade. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada e jogaram os veículos contra a viatura. Os militares, então, efetuaram quatro disparos com objetivo de pará-los, o que não foi suficiente.

De acordo com a PM, os criminosos atiraram contra a viatura, furaram o bloqueio e empreenderam fuga por uma plantação de milho. Um dos veículos foi perseguido pelos policiais e conseguiu se evadir após 1,5 quilômetros. Posteriormente, os militares seguiram o rastro deixado no milharal e conseguiu localizar o Focus, que havia sido abandonado pelos suspeitos. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

No interior do veículo, foram encontrados 256 pacotes de "skunk", que totalizaram 87 quilos. O automóvel e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS