Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado por volta das 12h desta quinta-feira (18) para recolher um corpo encontrado em uma área de mata. Conforme informações preliminares da Polícia Civil da 7ª Subdivisão Policial (SDP), trata-se de um corpo do sexo feminino, com idade aparente entre 25 e 30 anos.
O corpo estava soterrado, em uma vala rasa, na região da estrada Moema, em meio a uma reserva de mato. Uma pessoa que reside nas imediações viu o cadáver e acionou a polícia.
O delegado-chefe da 7ª SDP informou que não há registro de desaparecimento de mulher em Umuarama recentemente. O que leva a crer que a vítima possa ser da região. Ainda não há identificação da pessoa. Pelo estado em que se encontra o corpo, ele deve ter sido colocado no local há poucos dias.
Aparentemente há um projétil de arma de fogo na região da barriga da mulher e afundamento de crânio. Porém, apenas o laudo do IML irá confirmar a causa da morte e as lesões.
O corpo possui algumas tatuagens, sendo as principais os desenhos do ‘olho de Hórus’ e de uma coroa com a palavra ‘queen’ no antebraço esquerdo; uma rosa na panturrilha direita e uma pomba com o texto ‘fé’, na canela esquerda; os nomes ‘Ana Beatriz’ no antebraço direito e ‘Vitória’ no ombro direito e o texto ‘Nunca foi sorte, sempre foi Deus’ no flanco direito do corpo.
Ainda não há outras informações sobre o caso.