18/06/2020 | 18:31 | Catve
Acusados do acidente e morte de Amanda Prado são presos pela DH
Os dois apontados como responsáveis pelo acidente e morte de Amanda Prado Amorim de 19 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (18), em uma área rural de Cascavel.

Uma denúncia anônima levou os policiais da Delegacia de Homicídios até a propriedade localizada em Rio do Salto.

Os envolvidos no fato fugiram do local do acidente. A justiça decretou mandados de prisão na quarta-feira (17) que foram cumpridos nesta tarde.

A Polícia acredita que as vítimas e os suspeitos não se conheciam, no entanto esperam o depoimento dos acusados para entender o que motivou o crime.

Érika, amiga de Amanda não foi ouvida pela Delegacia de Homicídios, a polícia aguardava a melhora de seu quadro clinico para ela relatar os fatos, no entanto com a prisão dos suspeitos ela deve ser ouvida nos próximos dias.

SOBRE O ACIDENTE:

O grave acidente aconteceu na Rua Marechal Cândido Rondon na madrugada de sexta-feira (12). Amanda Prado de Amorin e Érica Cristina de Oliveira estavam em uma Yamaha YBR que foi atingida por um veículo Kadett, após as duas serem perseguidas.

Os condutores do carro fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Amanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a amiga, Érika sofreu escoriações e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS