18/06/2020 | 15:24 | Catve
Educadora é presa por estupro de vulnerável contra crianças de 4 anos, no PR
A Polícia Civil prendeu a mulher de 46 anos, na terça-feira (16), acusada de estupro de vulnerável envolvendo quatro crianças com idades entre 3 e 4 anos.
A Delegacia recebeu denúncias no início de 2020 de que a educadora infantil de um dos Centros Municipais de Educação Infantil de Cianorte, noroeste do Paraná, praticava abusos sexual contra as crianças.
Os pais perceberam a diferença no comportamento dos filhos ainda em 2018, mas somente no início de 2020 um deles contou aos genitores o que realmente acontecia e foi encaminhado a tratamento psicológico, onde confirmou os fatos também ao especialista.
A Polícia Civil, segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Gabriel Stecca, iniciou as investigações em março quando as denúncias chegaram, identificando que pelo menos quatro crianças da turma do maternal foram abusadas pela mulher.
A investigação apurou que ela tocava os órgãos genitais dos meninos e fez isso várias vezes provocando traumas e reações nas crianças que foram perceptíveis pelos pais.
A educadora foi presa em casa, no município de São Tomé, e segue na carceragem da cadeia pública de Cianorte à disposição da Justiça. O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de 8 a 12 anos de reclusão.
O caso segue em apuração para saber se outras crianças que eram de responsabilidade da mulher também foram vítimas dos abusos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS