17/10/2018 | 19:45 | Banda B
Criança encontra cabeça de pedreiro degolado em área rural de Colombo
Ela estava a poucos metros de onde o cadáver havia sido localizado na manhã de segunda (17)
Antônio Nascimento/Banda B
A cabeça do corpo degolado achado na área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (17). Ela estava a poucos metros de onde o cadáver havia sido localizado na manhã de ontem, na altura da Rua João Gusso, no Morro Grande.

"Moradores da área passaram por ali para mostrar para uma criança onde o corpo tinha sido encontrado e ela mesma se deparou com a cabeça, que estava escondida no meio do mato. Ontem os policiais podem ter tido uma maior dificuldade, talvez, porque estava chovendo na hora e a localização ali é bem complicada", comentou o soldado Alves, da Polícia Militar (PM), em entrevista.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local. Mais cedo, o corpo já havia sido identificado como sendo de Edivaldo Dias, de 47 anos, trabalhador do ramo da construção civil.

Familiares e amigos estavam a procura de Dias desde sábado (13), a última vez que ele foi visto. Um dia depois, diversas mensagens nas redes sociais pediam ajuda para compartilhar a foto do homem.

INVESTIGAÇÕES

Durante a perícia realizada nesta terça, a polícia informou que não tinha vestígio de projéteis no local, o que pode indicar que Dias tenha sido morto em outro momento e a região tenha sido usada apenas para a desova do corpo.

A Polícia Civil continua a investigar o caso.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS