A mulher de 38 anos que foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o filho de 14 anos, na manhã desta segunda-feira (11) no Conjunto Habitacional Riviera, disse que tentou se defender das agressões do adolescente.
Já na delegacia da Polícia Civil, a mulher que não tem passagens pelo setor policial, ressalta que o filho tentou agredi-la com socos na cabeça, para se defender ela pegou uma faca de serra de mesa e o esfaqueou duas vezes na região torácica. “O meu filho veio me afrontar, bater na minha cara. Você acha que é o certo? Eu peguei uma faca e falei para ele: “Você para e para”, aí ele me deu um monte de soco aqui na minha cabeça. Eu fico aqui três ou quatro anos, mas filho nenhum vai bater em mim (Choro)”, concluí a mulher ao descrever o conflito familiar.
A presa deve responder pela agressão grave, ou até por tentativa de homicídio. Ela segue na carceragem da Cadeia Pública de Cascavel à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar vai acompanhar os desdobramentos do caso e dará atendimento ao adolescente ferido. O menino de 14 anos foi levado ao Hospital Universitário e o caso é considerado estável
Com informação e foto: Catve