30/04/2020 | 11:45
Vereador Laco defende suas indicações e comenta sobre reformas nas Avenidas do Município em Tribuna
O vereador James Blausius fez uso da Tribuna na última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (27) na Câmara Municipal de Vereadores.

No uso da Tribuna Laco defendeu suas indicações. A primeira delas sugere execução de serviços de recuperação da base asfáltica da rua Quito. Considerando que a referida rua é também uma das principais vias de acesso ao Município e com intenso fluxo de veículos, se faz necessária a melhoria, visto que o estado de conservação da mesma se encontra bastante precária, em razão do comprometimento da pavimentação. Existem muitas deformações e vários buracos, e o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam o asfalto, diminuindo assim a vida útil do mesmo, trazendo inúmeros transtornos e riscos de acidentes.

Continuou defendendo sua indicação de execução de melhorias em estradas vicinais do nosso Município. Pensando em proporcionar mais qualidade de deslocamento aos moradores/agricultores do nosso interior, especialmente no trajeto acima sugerido, é necessário que sejam realizadas as melhorias apontadas nesta proposição, uma vez que essas estradas carecem de melhores condições de trafegabilidade, independente das condições climáticas, pois em dias de chuva por exemplo, o deslocamento fica mais dificultado.

Laco também defendeu sua indicação de elaboração de um programa municipal, para cadastramento de pequenos e médios agricultores, para fins de concessão de subsídios aos mesmos. Contribuirá decisivamente para ajudar na contenção dos gastos, já que muitas o custo de produção é superior aos valores auferidos em cada quesito, considerando intempéries e outros fatores determinantes.

Finalizou o uso da Tribuna comentando sobre as reformas que estão sendo realizadas na Avenida João XXIII e Avenida Dr Mário Totta.

Confira o uso completo da Tribuna:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O benefício é voltado para aposentados, pensionistas, portadores de deficiências ou doenças, além de pessoas com idade acima dos 65 anos
Publicado hoje as 11:41