Na segunda-feira (18), por volta das 23h15, compareceu no pelotão da Polícia Militar de Guaíra, o solicitante, acompanhada de sua irmã que relatou que nesta data por volta das 20 horas, estava em sua residência, localizada a Rua Recife, bairro Santa Paula, estando sozinho, na varanda de sua residência, sendo que a cerca do terreno é de grade, sendo possível avistar a esquina da rua, momento em que parou uma motocicleta, tipo Honda/CG 125, de cor vermelha, ocupada por dois indivíduo.
A moto permaneceu na esquina com o condutor, sendo que o passageiro veio em direção ao noticiante, sendo que este percebeu o momento em que este indivíduo, colocou a mão sobre o bolso direito da calça, e segurou um
objeto, e na sequência este meliante efetuou vários disparos na direção do noticiante.
A vítima fugiu do local pulando os muros dos vizinhos e adentrou a uma matagal existe nas proximidades. E por volta das 23 horas, retornou a sua residência e constatou que existem perfurações de disparos de arma de fogo nas paredes e janelas de sua casa.
Ele foi na Delegacia de Polícia Civil, porém estava fechada. Respondeu que não sabe
informar que seria os autores dos disparos. Segundo a vítima, ele não teve nenhum desentendimento com ninguém que se recorda aqui na cidade.
Que teve um desentendimento a 6 (meses) com um preso, no presídio de Cruzeiro do Oeste, sendo que este o prometeu (ameaçou de morte), durante um jogo de futebol dentro do solário. Que está em liberdade a 3 meses
e está fazendo uso de tornozeleira eletrônica, sendo que não pode afastar-se mais de quarenta e cinco metros da casa.
Por motivo de segurança, passará a noite na casa de seu primo. E hoje comparecerá na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências.