A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon deteve três pessoas por agressão em diferentes situações nesta terça-feira (02).
A primeira foi registrada por volta das 3 horas, na Rua Independência. A vítima relatou que teve uma discussão com seu companheiro e que esse lhe agrediu com socos e quebrou móveis da casa. Segundo ela, o homem é usuário de drogas e situações assim já ocorreram mais vezes. Ele recebeu voz de prisão, sendo os dois encaminhados à delegacia.
A segunda ocorrência foi registrada na Avenida Irio Jacob Welp, por volta das 16h30. A vítima informou que estava trabalhando quando o agressor começou a ameaça-lo da rua. O autor se aproximou da vítima e, com um pedaço de madeira, o agrediu e quebrou algumas prateleiras onde teriam mercadorias. Para se defender, o solicitante usou um pedaço de ferro.
Como o agressor é conhecido da vítima, esta informou que ele reside na Rua Cachoeira e que teria seguido nesta direção. Os PMs realizaram patrulhamento e o localizaram escondido em casa. Devido aos ferimentos de ambos, foram encaminhados para atendimento médico à Unidade de Saúde 24 Horas e na sequência à delegacia. Os policiais fizeram uso de algemas, pois o suspeito estava sob efeito de drogas e álcool.
Durante a noite, por volta das 20h50, os PMs foram auxiliar ao Corpo de Bombeiros no Bairro São Francisco, Rua Gralha Azul, onde teve uma briga de casal e a mulher foi agredida. A vítima informou que chegou em casa e o marido começou a discutir, desferindo socos no seu rosto, sendo que ainda informou que não foi a primeira vez.
Ela foi encaminhada para atendimento médico à Unidade de Saúde 24 Horas com suspeita de fratura no nariz e ele à delegacia.