Uma jovem de 18 anos morreu nesta noite de domingo (17), após ser esfaqueada em Marechal Cândido Rondon.
Samanta Soares Redu, moradora do Jardim Primavera, ela e o namorado haviam se desentendido, e ele teria esfaqueado a mesma, ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada na UPA Marechal, já sem vida.
Por volta das 18h30, uma Equipe Policial deslocou até na Upa Marechal, para atender uma situação lesão
corporal por arma branca. No local, em contato com a junta médica, nos informaram que
a situação era gravíssima, e que antes da vítima ficar inconsciente, Samanta relatou que o
autor da agressão se tratava do seu namorado.
Posteriormente, foi informado que o autor saiu recentemente do presídio de Foz do Iguaçu com monitoramento eletrônico. Ato contínuo, equipe policial deslocou até o endereço do casal e o autor já havia se evadido,
deixando o aparelho de monitoramento (tornozeleira eletrônica). Diante do exposto, o aparelho foi apreendido e encaminhado para a 47ª drp de Marechal Cândido Rondon.
Populares relataram que avistaram o irmão do autor com uma motocicleta de cor escura dando apoio e fuga, possivelmente sentido a Toledo.
Com o apoio das equipes policiais de Toledo, fora realizado monitoramento da entrada da cidade e realizado a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes, onde o carona pulou da motocicleta e empreendeu fuga pela mata fechada, não sendo mais localizado. Que o condutor foi identificado e confirmou que seu irmão seria o autor dos fatos e era quem empreendeu fuga pela mata. Diante do exposto, o condutor foi apresentado na 47 Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon.
A motivação deste crime ainda é desconhecida.
Em breve mais informação e imagens.