Por volta de 16 horas da Segunda-feira (04), uma Equipe Policial foi acionada via central de operações a fim de atender a solicitação da vítima, que no local informou que residia no em outra localidade e que optou por mudar-se de lá por que um indivíduo há tempos a ameaçava de morte e que possui as mensagens de um aplicativo de mensagens que provam isso.
Ontem, o suspeito, após fazer as ameaças a ela e aos seus filhos, inclusive com fotos que tirou, o suspeito apareceu na frente da residencia dela ameaçando-a mais uma vez. O suspeito já não estava no local quando da chegada da equipe mas apos patrulhamento pelo bairro, os policiais lograram êxito em localizá-lo.
Feita a busca pessoal no mesmo que não possuía nada de ilícito a princípio, mas em uma olhada mais atenta foi localizado com ele um frasco com uma substância semelhante ao veneno denominado (chumbinho). Perguntado a ele o que havia no frasco o mesmo afirmou ser o veneno, “chumbinho” e disse que iria usar o mesmo para cometer o ato extremo do suicídio e que estaria fazendo tais coisas pois disse ter um relacionamento amoroso com a solicitante e ela já não quer mais nada com ele por ser casada.
Enquanto esta equipe procurava por ele no bairro São Lucas, a solicitante teve um mal súbito, provavelmente uma crise nervosa, vindo a desmaiar e ter convulsões sendo necessária a presença de uma Equipe dos Bombeiros para atendimento, sendo então encaminhada para atendimento médico.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon, para as providências cabíveis.