27/10/2019 | 09:52 | Marechal News
Homem é preso pela Policia acusado de provocar estragos na residência e ameaçar de morte mulher e filha em Marechal Rondon

Por volta das 21h10 do Sábado (26),  a Equipe Policial foi acionada para comparecer na rua Minas Gerais, em Marechal Cândido Rondon, segundo informações repassadas pela central de operações a solicitante relatava que teria chegado em casa na companhia da filha de 10 anos de idade e o amasio não as deixava entrar na residência.

Ao chegar no local solicitado, os policiais foram informados novamente pela solicitante, que o senhor o autor teria ingerido bebida alcoólica e estava a ameaçando de morte caso ela e a filha entrassem na residência.

Diante disto,  foi entrado na residência que já estava com a porta aberta e avistado o senhor sentado no sofá ingerindo um litro de pinga, e ao ser indagado sobre as ameaças o mesmo as negou, e disse que a esposa e afilha poderiam ficar na casa que ele iria se retirar e pernoitar em outro local. Sendo assim, a solicitante disse que não iria representar pela ameaça, tendo em vista o estado de embriagues, e também pelo fato do mesmo se prontificar a sair da casa.

A equipe então orientou as partes e o autor saiu da casa e disse que não iria mais voltar ao local. Minutos mais tarde, os policiais foram  acionados novamente pela central de operações e a informação era de que ele teria voltado e estaria quebrando a porta da casa tentando entrar.

Equipe no local, foi constatado manchas de sangue no chão, e o dano em duas portas, sendo o vidro de ambas quebrados pelo autor, e que segundo a solicitante após o fato teria saído e ido até a casa da irma dele, localizada na rua Santa Catariana, Assim a equipe foi até o endereço onde o autor estava, e efetuou a prisão, que estava sentado em frente a residência, com uma camisa envolvida em uma das mãos para parar o sangramento.

O homem recebeu voz de prisão pelo dano causado e a solicitante disse ter interesse em representar pelas ameaças sofridas, tendo em vista a filha do casal de apenas 10 anos de idade se mostrar com muito medo do próprio pai voltar e causar algo pior para ela e para a mãe.

Na delegacia foi feito contato com a equipe do Siate, para fazerem os atendimentos ao autor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS