Um violento acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro e da Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (26), no trevo do anel viário que dá acesso ao distrito de Margarida. A colisão envolveu um veículo Volkswagen Gol e uma caminhonete, deixando uma pessoa ferida e provocando expressivos danos materiais.
De acordo com informações colhidas no local, o veículo Gol trafegava pelo anel viário no sentido Avenida Irio Jacob Welp. Ao mesmo tempo, a caminhonete vinha do distrito de Margarida e realizava a travessia do trevo para adentrar na Rua Independência, momento em que houve a violenta colisão, interceptando a preferencial.
Com a força do impacto, o Gol chegou a rodar na pista e teve os airbags acionados imediatamente, o que ajudou a amortecer o impacto nos ocupantes.
Uma jovem de 23 anos, que viajava como caroneira no Gol, sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação detalhada.
O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves e recusou o encaminhamento hospitalar.
Uma equipe da Polícia Militar esteve presente no trevo para orientar o trânsito, realizar todos os levantamentos da dinâmica do acidente e confeccionar o boletim de ocorrência.