23/06/2026 | 10:56 | CORREIO DO LAGO
Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante em Santa Helena
CGN

No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo à unidade básica de saúde do bairro São Luiz.

O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.

O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS