08/09/2019 | 11:20 | Marechal News
Homem leva tiro na cabeça e suspeito do crime é preso pela Policia em Toledo

Por volta das 20 horas do Sábado (07), uma equipe policial de São Pedro do Iguaçu, recebeu uma ligação informando que no Distrito de São Judas Tadeu, no Oeste do Paraná,  teria ocorrido uma tentativa de homicídio.

 

Ato contínuo, a equipe deslocou até o referido Distrito e no caminho cruzou com a ambulância do Centro de Saúde Municipal de São Pedro do Iguaçu, a qual estava socorrendo uma vítima de disparo de arma de fogo, foi informado a equipe que o mesmo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na parte de “trás da cabeça”. Logo a equipe deslocou até São Judas Tadeu e ao chegar no local, foi informada que o autor seria um cidadão que estaria com um shorts jeans, camiseta preta e boné preto.

 

Ao chegar no local da tentativa de homicídio, estava na residência uma pessoa do sexo feminino, a qual relatou que é amasia do autor dos disparos, e que estava em casa conversando com seu ex-marido, quando o agressor chegou, começou a conversar com a vítima, e durante a conversa o amasio passou a empurrar seu desafeto e agredi-lo. Logo após, teria sacado uma arma de cor prateada e efetuado dois disparos. A informante e sua vizinha, presenciaram a tentativa do homicídio.

 

Ato contínuo, de posse dessas informações a equipe efetuou buscas por todo o distrito, em bares e em matagais nas redondezas, e que após algum tempo de buscas a equipe visualizou um indivíduo com as características repassadas em um bar, foi efetuada a abordagem no referido estabelecimento e o suspeito tentou fugir por uma porta lateral, sendo logrado êxito em abordar o mesmo.

 

Em buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, e ao ser solicitado o seu nome, o individuo se identificou como sendo a pessoa de Eduardo, porém não portava documentos.

 

Durante a abordagem, populares vieram até a equipe e informaram que se tratava do autor da tentativa de homicídio, e que o nome citado era fictício.

 

Diante disso, foi indagado novamente ao suspeito seu nome, o qual veio a confessar a equipe o seu nome verdadeiro.

 

Após reconhecimento, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou junto as testemunhas para a 20 SDP de Toledo para os procedimentos cabíveis.

 

Os nomes dos envolvidos na tentativa de homicídio, não foram repassadas pelo setor policial.

 

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Toledo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/11/2024 as 15:50