Por volta de 14h05 da Sexta-feira (06), esta equipe Policial foi acionada via central de operações para deslocar-se até a rua das Missões, em Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
No local, em contato com a solicitante relatou que a algum tempo vem tentando separar-se de seu marido, porém o mesmo não aceita a situação; que, na data de ontem o mesmo estaria embriagado e que durante a noite iniciou uma discussão e em determinado momento, utilizando-se de um facão tentou agredi-la, momento em que a solicitante tentou se defender, porém mesmo assim sofreu pequenas lesões nos dedos da mão esquerda.
Ontem, no período da manhã e também por volta de 13h30, novamente embriagado teria lhe agredido com empurrões e proferido ameaças de morte.
Quando da chegada da equipe no local, o autor já havia se evadido. De posse de suas características, a equipe realizou patrulhamento, vindo a localizar e realizar a abordagem do cidadão na rua das constelações, em uma igreja em construção ( aproximadamente 100 metros da residência da solicitante).
Foi então dado voz de prisão, em razão da violência doméstica, momento em que o mesmo se apresentou agressivo, sendo necessário fazer o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe policial e do próprio cidadão, foi encaminhado para a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis.
No momento da abordagem, o homem apresentava sintomas de embriagues ( olhos vermelhos, hálito etílico, vestes desalinhadas).