Uma família brutalmente assassinada no interior do município de Alfredo Wagner, em Santa Catarina, será sepultada no distrito de Bom Jardim..
Um casal e o filho deles de 8 anos foram assassinados na tarde desta sexta-feira na zona rural deAlfredo Wagner, na Grande Florianópolis.
A família morava na localidade de Santa Bárbara.
O pai foi assassinado a um quilômetro da entrada da residência, enquanto mãe e filho foram encontrados mortos dentro da casa, na propriedade rural.
Inicialmente foi encontrado o corpo de Carlos Toneu, que estava no interior de sua caminhonete SW4.
Em seguida, uma equipe de policiais até a casa dele e encontrou os corpos da ex-moradora de Marechal Cândido Rondon, Loraci Matthes, de 50 anos, e do filho Matheu, de apenas 08 anos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médicos Legal e os exames apontaram que as vítimas foram assassinadas a pauladas.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por causa de uma cobrança de dívidas e o suspeito é o devedor, um comerciante da cidade.
O suspeito confirmou em depoimento que a motivação do crime foi a dívida e disse que vinha sendo cobrado e ameaçado.
O homem foi encontrado a cerca de 20 quilômetros de Alfredo Wagner, no município de Bom Retiro.
Uma das vítimas da barbárie, Loraci Matthes, é irmã da rondonense Noemia Rempel, que seguiu para Santa Catarina.
Um carro funerário a acompanhou a fim de apanhar os corpos das três vítimas e trasladá-los para Marechal Cândido Rondon.
Os velórios acontecerão na Capela Mortuária da Funerária Marechal e sepultamentos no Cemitério do Distrito de Bom Jardim.