01/10/2025 | 09:00 | CGN/ Repórter William Fritzke
Policial leva tiro na barriga ao tentar prender acusado de estupro no Paraná
CGN

O soldado Guilherme Olinquevicz, de 29 anos, integrante do 27º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h, durante uma ação policial na localidade de Faxinal II, interior do município de General Carneiro, próximo à rodovia PR-170, que liga a Bituruna.

Segundo informações das autoridades, a operação tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra um homem de 62 anos, acusado de estupro.

No início da abordagem, o suspeito teria obedecido às ordens dos policiais, mas, em seguida, surpreendeu a equipe ao sacar uma arma de fogo, desencadeando um confronto armado.

Durante o tiroteio, o soldado Olinquevicz foi atingido na região abdominal. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento de General Carneiro e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de União da Vitória, onde permanece internado.

Após balear o policial, Passos fugiu do local, mas foi localizado pouco tempo depois pelas equipes da Polícia Militar. Em um novo embate, o suspeito acabou sendo atingido e morreu no local.

A ocorrência mobilizou várias equipes da Polícia Militar, que seguem atuando na região para garantir a segurança e dar continuidade aos procedimentos relacionados ao caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Colisão envolveu moto e carro e motorista recebeu voz de prisão no local
Publicado hoje as 16:31