A Polícia Civil prendeu no início desta semana um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 16 de junho.
Segundo informações, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra um veículo Uno, acertando vidros e portas do carro, mas sem atingir o ocupante.
O acusado, que é paraguaio, estava foragido desde o dia do crime no país vizinho, sendo que ao retornar, nesta segunda-feira (05), acabou sendo preso em sua residência.
O crime teria motivação passional, sendo que a vítima era ex-marido da namorada do preso.
A mulher também estava presa. Ela é suspeita de ser mandatária do crime.
Relembre:
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de domingo (16/06) em Marechal Cândido Rondon. Um veículo foi atingido pelos tiros.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o homem seguia com o seu veículo Uno, placa de Pato Bragado, pela Rua Sete de Setembro. Quando manobrou e adentrou na Rua Mato Grosso, ele foi seguindo por uma motocicleta CG de cor roxa e ocupada por uma pessoa. O motociclista efetuou quatro disparos conta o veículo na tentativa de atingir o condutor. Os tiros acertaram os vidros e portas do carro e nenhum tiro o motorista.
Durante a situação, o condutor do carro acabou batendo contra o meio fio da rua. Após os tiros, o motociclista fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas logo após a situação.