22/08/2025 | 09:18
Homem que morreu ao misturar cerveja com veneno de rato era morador de Marechal Cândido Rondon
A vítima tinha 42 anos e deixou uma carta, além de um telefone para contato com os familiares
Márcio Lopes/aRede

O homem que tirou a própria vida por envenenamento, na tarde de ontem, quinta-feira (21), em Ponta Grossa, era natural de Marechal Cândido Rondon, aqui na Região Oeste do Paraná.

Ele foi encontrado morto no Geneviee Palace Hotel, localizado na rua Balduíno Taques, em Ponta Grossa. De acordo com informações apuradas no local, a causa do óbito foi envenenamento.

No quarto do hotel, foram encontradas garrafas de cerveja e veneno para rato, indicando os meios utilizados pelo homem para tirar a própria vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência e constataram a presença do veneno de rato junto ao corpo da vítima, que já se encontrava em estado de rigidez cadavérica no momento da chegada dos socorristas.

Segundo relatos, o homem teria deixado uma carta e um telefone de contato para familiares. Informações preliminares indicam que ele estava separado e distante dos filhos. A identidade da vítima não havia sido oficialmente confirmada até o fechamento desta edição.

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do caso. Não foram divulgados detalhes sobre o conteúdo da carta deixada pela vítima.

As informações são do Portal aRede.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ele foi visto pela última vez no dia 17 deste mês
Publicado hoje as 10:10