05/08/2025 | 10:25 | aRede.
Empresário mata jovem com tiro de espingarda após encontrá-la dormindo em loja no PR
Reprodução

Francyely Maria Fernandes, de 28 anos, será sepultada nesta terça-feira (5), em Ponta Grossa, após ter sido morta por um empresário local em um estabelecimento comercial no Centro do município.

O crime ocorreu na avenida Vicente Machado, onde funcionava tanto a residência quanto o comércio do homem.

Nascida em Ponta Grossa no dia 24 de novembro de 1996, Francyely será velada na Capela Municipal São José. O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério São Vicente de Paula, conforme informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC/PR), o empresário, de 43 anos, estava verificando o forro de sua residência, que também abriga o estabelecimento comercial, quando encontrou Francyely dormindo no local. Após ser acordada, a jovem teria se dirigido ao homem, momento em que ele efetuou um disparo de espingarda contra ela.

A perícia apontou que a vítima não portava nenhum objeto que pudesse ser utilizado para ferir o empresário. O suspeito foi detido e autuado por homicídio culposo.

A Justiça estabeleceu fiança no valor de R$ 5 mil e, após o pagamento, o empresário foi colocado em liberdade provisória. O inquérito policial segue em andamento para apuração dos fatos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS