Por volta das 17h10 do domingo (28), no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon, a Equipe Policial foi acionada para comparecer no local, a qual pediu socorro, pois o seu marido teria agredido-a e também a sua filha de colo a criança dois anos de idade, a qual é filha do casal.
Neste momento, foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado ao Posto Policial da Policial Civil. Ao ser perguntado sobre os fatos a solicitante declarou que estava com o marido transitando pelo Centro de Eventos, quando em determinado momento este começou a ficar agressivo, sendo que se encontrava em nítido estado de embriaguez, como odor etílico, agressividade e desequilibro.
A solicitante declarou que foi ameaçada caso ela fugisse ou solicita-se ajude, dizendo o agressor que “vou quebrar os seus dentes, sua filha da puta”, neste momento ao ver a equipe policial e ir pedir ajuda,o autor agrediu com um soco no rosto, atingindo também a criança que estava no colo da solicitante, causando vermelhidão no rosto e um corte no nariz da criança.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para autoridade policial. Foi utilizado algemas devido a resistência do agressor e garantia da integridade física da vítima e a de terceiros.