Equipes da Policia Militar e Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, estão mobilizados, no intuito de encontrar o rondonense de 54 anos que desaparecido, o carro foi encontrado queimado nesta quinta-feira (18).
Segundo informação, o rondonense Arlindo Jacoboski de 54 anos saiu para trabalhar hoje pela manhã, ele trabalha na Vila Gaúcha e reside no Bairro Ana Paula, mas ele não apareceu para trabalhar e até momento encontra-se desaparecido, a família esta desesperada, haja visto que o seu veículo Uno foi encontrado todo queimado e sem os pneus na Linha Palmital.
O celular do rondonense foi encontrado dentro do carro, um Fiat Uno com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.
Ate agora, não há informações sobre o paradeiro do rondonense Arlindo Jacoboski, de 54 anos, que é operador de máquina, e por conta do período de entressafra fazia “bicos” como servente de pedreiro.
Equipes Policiais estão mobilizados para encontrar o rondonense Arlindo, qualquer informação sobre o seu paradeiro avise a Policia mais próxima pelo 190, ou ainda na Delegacia da Policia Civil pelo (45) 2254 1400.
O caso passa a ser investigado também a partir de amanhã, pelos investigadores da Policia Civil de Marechal Rondon, comandados pelo Delegado Dr.Rodrigo.
As investigações pela Policia Civil serão realizados a partir de amanhã, pelo motivo que não deu até o momento 24 horas do desaparecimento do rondonense.
Em breve mais informação.