Na noite de ontem (09), uma briga de mulheres aconteceu em uma lanchonete de Marechal Rondon e a polícia foi chamada. Os militares tentaram acalmar os nervos e uma das envolvidas foi separada da briga, a mulher foi questionada sobre o que teria ocorrido, momento em que ela tentou desferir um tapa no rosto de um dos policiais e disse: “não sei por que vocês estão aqui seus vadios”, então foi dito para a mesma se acalmar e não desacatar a equipe, porém veio a dizer: "me prende então seus bostas".
Logo em seguida, a mulher enfurecida tentou entrar novamente no estabelecimento para agredir a outra mulher, momento que ela foi segurada pelo braço e disse: "vocês são uns polícias vagabundos, seus filhos da puta".
Diante do desacato ela recebeu voz de prisão, foi algemada em virtude de estar muito agressiva, para resguardar a integridade física da equipe e dela mesma.
Foi relatado aos policiais que as duas mulheres estavam na lanchonete, acompanhado de outras duas amigas, consumindo bebida alcoólica, e no momento em que disseram que teriam que dividir a conta, ficou agressiva, e então acabaram iniciando uma briga.