A Polícia Civil investiga a morte de um jovem garçom, de 27 anos, em Matinhos, no litoral do Paraná. O rapaz se envolveu em uma briga em uma lanchonete após um cliente se negar a pagar a taxa de R$ 10,00 para usar o banheiro no estabelecimento. O suspeito foi preso em outro município.
De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, a vítima trabalhava como garçom da lanchonete. A confusão aconteceu na última sexta-feira (10), quando um pescador entrou no estabelecimento e se negou a pagar a taxa exigida pelo comércio, vindo a agredir a vítima com socos e cabeçadas.
“Eles entraram em vias de fato. A vítima veio a bater a cabeça no chão e desmaiou. O garçom foi socorrido por algumas pessoas e levada para casa pelo próprio dono da lanchonete. Depois disso, ele foi encontrado morto na manhã de sábado (11) devido aos ferimentos dessas agressões”, explicou a delegada.
Conforme a polícia, o cliente suspeito de agredir o garçom foi encontrado no apartamento da namorada em Contenda, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A namorada foi autuada e vai responder o processo por fornecer abrigo para o namorado em sua casa em liberdade. O caso segue sendo investigado.