Por volta das 23h18 da terça-feira (02), uma Equipe Policial foi acionada via central de operações para deslocar-se em uma residência em Marechal Cândido Rondon, onde a solicitante relatava ter sofrido violência doméstica, fugido de casa e se escondido em meio de uma vegetação em um terreno baldio.
A Equipe deslocou-se então até o referido , onde em contato com a solicitante/vitima , esta relatou que estava estudando e por volta de 22h45, seu marido foi até o colégio buscar a mesma; que, ao chegar no local o mesmo se apresentava muito nervoso e com sintomas de embriaguez, e após ela entrar no veículo, este começou a dirigir de forma agressiva e perigosa, dirigindo rapidamente pelas ruas, arrastando pneu e passando lombadas em alta velocidade; que, além dos dois, também estavam dentro do veículo os dois filhos que, durante o caminho de casa, teria puxado a camiseta de arrancado uma correntinha de seu pescoço e apertado sua garganta com intenção de sufocá-la.
Após estacionar o veículo em frente a sua residência, ainda ele teria desferido um soco no para-brisa do carro, vindo a danificá-lo, além de quebrar várias peças no interior do veículo; que, após estes fatos, pegou seus filhos, saiu de casa e se escondeu, aguardando a chegada da equipe.
Enquanto a vítima aguardava a equipe policial, recebeu mensagens de , o qual dizia que se ela não voltasse com os filhos para casa, senão ele Iria Colocar fogo na casa.
A equipe então deslocou-se até a residência do casal, onde foi entrado em contato com o senhor, o qual relatou que eles teriam apenas discutido.
Diante dos fatos expostos pela senhora , e de seu interesse em representação, a equipe deu voz de prisão ao senhor e encaminhou as partes para a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis. não foi necessário fazer o uso de algemas.