Um homem de 38 anos foi preso em flagrante às 22h dessa quinta (20) por dirigir embriagado em Guarapuava. Ele também é acusado de ter estuprado a enteada de quatro anos. A PM foi acionada para comparecer ao hospital São Vicente, depois que um médico atendeu uma criança de quatro anos, que se queixava de dores abdominais e sangramento vaginal, indicando que a menina poderia ter sofrido violência sexual.
A mãe da criança de 39 anos afirmou que mora com um homem de 38 anos, mas que desconhecia qualquer situação de abuso. A menina relatou aos policiais que o padrasto teria tirado sua calça e colocado a mão em suas partes íntimas.
Com essas informações, a equipe policial foi a procura do acusado e encontrou o homem dirigindo um GM Corsa pela avenida Manoel Ribas. O teste do bafômetro constatou que motorista havia ingerido bebida alcoólica. O carro tinha débitos de licenciamento, e foi guinchado e recolhido ao pátio do 16º BPM.
Um Conselheiro Tutelar compareceu ao hospital São Vicente e acompanhou os procedimentos. Um médico legista fez os exames e constatou “lesão de hiperemia próxima a região genital da criança”. O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Guarapuava.