O Delegado Marcos Fontes concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (07) falando sobre o acidente de trânsito que ocorreu no último domingo (03), o qual teve uma reviravolta nas investigações.
Segundo as informações, os investigadores chegaram a conclusão que o acidente de trânsito, capotamento, pode ter ocorrido como consequência de uma tentativa de feminicídio.
Os PRFs, que inicialmente atenderam a ocorrência, encontraram marcar de disparos de arma de fogo no Celta. O fato foi comunicado à Polícia Civil, a qual instaurou um inquérito para investigar o caso.
Durante as diligências, as equipes tomaram ciência de que o ex-companheiro da mulher que estava no Celta teria perseguido a vítima e o atual namorado dela numa tentativa de feminicídio e homicídio.
Durante a fuga, o autor teria atirado contra o carro, quando o motorista se direciounou a rodovia e perdeu o controle da direção, capotando.
Durante o acidente, uma jovem de 22 anos foi ejetada do veículo e caiu do outro lado da pista no canteiro central. Já o outro ocupante, um homem de 22 anos, foi parar no porta-malas, ficando com parte do corpo fora do veículo.