Por volta das 06h30 da manhã desta quinta feira (06), na BR163, Município de Guaíra (PR), policiais rodoviários federais abordaram um automóvel VW/Golf, ocupado por duas mulheres e uma criança, que retornava da cidade Guaíra.
Depois de demonstrarem forte nervosismo e contradição quanto aos motivos da viagem, as mulheres acabaram por confessar que haviam realizado o serviço de batedor para um outro veículo que tracionava um reboque e um Jet Ski, ambos furtados.
De posse da possível localização da residência, outra equipe da própria PRF deslocou até o local, onde encontraram os produtos do furto.
No local se encontrava a proprietária do imóvel junto com seu filho de 15 anos de idade, que informou aos policiais que receberia a quantia de R$300,00 para guardar os objetos do ilícito, que seriam entregues posteriormente a outra pessoa.
Quanto ao reboque e o Jetski, ambos foram furtados durante a madrugada em uma marina localizada no Município de Boa Vista da Aparecida (PR).
Em contato com o proprietário este informou que sequer havia tomado conhecimento do furto até aquele momento mas reconheceu como sendo de sua propriedade.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Guaíra para os procedimentos.