17/05/2019 | 12:01 | Portal Nova Santa Rosa
Morador de Nova Santa Rosa sai da cadeia, tenta matar ex-companheira, mas acaba levando uma facada

Por volta das 02h00 da madrugada de hoje (16), a equipe policial da cidade foi acionada a comparecer na Rua São Geraldo, onde segundo solicitação, no local uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.

Durante o deslocamento da equipe, os policiais foram comunicados que o agressor estava na rua Porto Lucena, onde foi localizado e identificado como Geovane que estava com um ferimento de faca no abdômen, rapidamente a ambulância foi acionada e Geovane foi encaminhado ao hospital Lar Belém e posteriormente encaminhado pela equipe do SAMU para Toledo.

Os policiais, na sequência se deslocaram até a casa da mulher que disse ser agredida pelo homem e relatou que estava dormindo quando foi surpreendida por Geovane, seu ex-companheiro, que havia arrombado a porta e já estava dentro da casa.

A mulher ainda confessou a polícia que Geovane segurou no pescoço dela dizendo que iria matá-la, causando alguns ferimentos em seu pescoço, mas ela conseguiu escapar, após levar chutes na barriga e nas pernas, até que conseguisse sair da casa correndo e pedir ajuda para uma vizinha.

Ainda segundo declarações da mulher, seu pai, que reside no local, também sofreu agressões por parte de Geovane e que só não foi pior, por que ele correu. Ainda, no local havia uma terceira pessoa que também correu para não ser agredida. 

No último dia 30 Geovane foi preso por lesão corporal/violência doméstica contra a mesma mulher, a ex-companheira possui uma medida protetiva (nº000079234-90) em desfavor do agressor, o qual foi posto em liberdade no dia 11 deste mês por meio de alvará.

Perguntado aos envolvidos quem havia causado o ferimento em Geovane, todos relataram não saber. No local não foi localizado marcas ou o objeto utilizado na prática da lesão, porém, durante atendimento no hospital, Geovane acusou uma das mulheres envolvidas.

A mulher acusada de desferir o golpe de faca no abdomên de Geovane foi conduzida até a 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para a tomada de medidas cabíveis.

Geovane ainda se encontra internado no hospital de Toledo.

Durante esta quinta-feira (16) a Polícia Militar de Nova Santa Rosa realizou diligências para localizar a arma usada no crime e na tarde de hoje, localizou a faca, na fossa da casa da acusada, sendo então encaminhada a arma para a 47ªSDP em Marechal Rondon. 

MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS