16/05/2019 | 10:11 | O bemdito
Rapaz é assassinado a tiros por defender mãe em discussão de separação de casal

Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (15), em Mariluz, em que Leandro Aparecido Bazanella, de 26 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver após uma discussão envolvendo a separação da mãe dele. O crime aconteceu em uma residência na Rua Floriano Peixoto, por volta das 22 horas

Conforme informações obtidas pela Policia Militar, Leandro estava ajudando a mãe a retirar um guarda-roupa da residência em que morava, que seria da partilha de bens da separação dela e do ex-marido.

Quando ele estava no quarto, desmontando o guarda-roupa, chegou o antigo companheiro de sua mãe, seu ex-padrasto, no caso, acompanhado de um sobrinho. O homem então foi até o quarto e teria dado um tapa no peito de Leandro, que caiu.

No momento em que Leandro estava se levantando, o sobrinho do padrasto teria pegado um revólver, supostamente calibre 32, e efetuado dois disparos. Leandro caiu e o rapaz efetuou mais três disparos contra ele.

Leandro Aparecido Bazanela chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Mariluz, mas não resistiu e morreu.

A polícia identificou os autores do crime, que se evadiram após matarem Leandro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS