17/03/2024 | 10:10 | CGN
Noite sangrenta em Cascavel: um é morto esfaqueado e dois morrem baleados
CGN

A noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17) foram marcadas por homicídios em Cascavel, bem como uma tentativa de homicídio. Equipes da Polícia Militar e Civil, Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram atendendo quatro ocorrências:

PRIMEIRO CASO

Na noite de sábado (16), no bairro Sanga Funda, um homem de 46 anos foi brutalmente assassinado, vítima de um ataque com arma branca. O crime ocorreu durante uma briga, e o suspeito fugiu do local logo após o ato.

Os socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar a morte do homem de 46 anos.

A briga teria começado em um bar e a vítima sofreu um ferimento grave no peito, o que levou à sua morte.

Os moradores das proximidades, indignados com a situação, depredaram um veículo Fusca, supostamente pertencente ao agressor.

SEGUNDO CASO

Ainda na noite de ontem, um homem de 45 anos foi vítima de agressão com arma branca, no Bairro Interlagos. A vítima foi socorrida pelo Siate.

O homem sofreu ferimentos por faca no dorso, braço e rosto. Ele recebeu os primeiros socorros no local da agressão, e foi encaminhado para a UPA Brasília, onde seria reavaliado e receberia os devidos cuidados médicos.

Não há informações claras sobre as circunstâncias do crime. A faca utilizada pelo autor foi encontrada próxima da vítima.

TERCEIRO CASO

Também durante a noite deste sábado, um homem de 36 anos foi morto a tiros na marginal da PRc-467, no bairro Brasília.

O corpo do motociclista foi encontrado caído ainda de capacete embaixo da passarela. A vítima teria sido alvejada por diversos disparos e já estava sem vida, não sendo mais possível o socorro médico.

A vítima seguia pela marginal com a moto, quando foi perseguido por um veículo, que emparelhou e efetuou os disparos. A vítima perdeu o controle da direção e saiu da pista. O autor ainda teria descido do carro e consumado o homicídio.

Diversas cápsulas foram encontradas ao lado do corpo. No local havia mais um capacete, mas não há informações sobre um passageiro na moto.

QUARTO CASO

Já na madrugada de hoje, no Bairro Tarumã, um jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça, e o pai dele, de 36 anos, ficou em estado grave após ser atingido com disparos no pescoço e na região frontal do crânio.

Socorristas foram mobilizados, porém nada puderam fazer em relação ao rapaz, que morreu no local. O outro homem foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS